segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Someone Like you.

Old friend, why are you so shy?
It ain't like you to hold back,
or hide from the light... !



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Colder.

Entenda, o carinho transborda e não percebes, não dá em troca em mesma quantidade...
Assim machucas um coração... e sabes o que fortalecerá o coração machucado?
A frieza o fortalecerá
.  A escolha será somente sua, estejas ciente disto. ;)




Por Juliana Silveira.



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Por enquanto.

Mudaram as estações, nada mudou...
mas eu sei que alguma coisa aconteceu, ta tudo assim tão diferente.
Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre,
sem saber que o pra sempre, sempre acaba!
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou. Quando penso em alguém, só penso em você,
e aí, então, estamos bem...
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa!



[Cassia Eller]

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Exatamente o que significa.

"Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar-se com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior." 







quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Broken.

Completamente e irrevogavelmente machucada.
Sem mais palavras.


Por Juliana Silveira


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Só por você, só em você.

Eu só queria dizer, mesmo de longe eu estou só com você,
por isso eu te liguei, pra sentir sua voz me derreter
é serio, pode crer, só prenso em você, só penso em nós dois
menino você nem tem do que duvidar, em qualquer olhar só vejo o seu
eu tenho o seu amor e você nem o meu
escrevi essa canção só pra te dizer, é serio, só penso em você!
As vezes você pergunta se nada estrada eu quero ficar com alguém,
mas não existe ninguém que possa me fazer assim tão feliz como eu sou, é serio
só penso em você, só penso em nós dois, menino você nem tem do que duvidar!




quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Believe in you.

Sabe, eu sei que errei quando te escondi  a verdade
E demorei, mas tô aqui a saudade não me deixou te esquecer, não é assim que tem que ser

É o fogo da lembrança que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia você regresse
Me declarei como se fosse numa prece, e se eu pudesse faria você feliz!

(...)
E eu me lembro de nós dois juntos deitados na sua cama,
A gente ria sem parar, pensando em se casar

(...)
Eu sei que errei e me arrependo, mas te juro


Não vou viver se não te namorar!





sábado, 5 de novembro de 2011

Sendo assim eu vou cuidar de mim.

Uma das coisas mais importantes que aprendi com a vida é que ela continua. Todas as nossas fases passam, todas as nossas angústias acabam, todas as nossas feridas são de alguma forma relevadas. Portanto não hei de me mutilar. Não agora, não denovo. Se esse sentimento tiver mesmo que continuar, eu sei que nada vai ser suficiente para tirá-lo do meu coração. Contudo, se isso estiver sendo só mais um mero engano, vou levandar minha cabeça e buscar novas alternativas. Seguirei em frente, mesmo que eu esteja sozinha. Foi assim que eu sempre fiz, é assim que sempre farei.






quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inveja.

... E o pior, é que ela quer ser eu.
Ela ainda não entendeu ... que sou eu.
Que o pensamento da manhã, sou eu!
Que quem ele é o fã, sou eu! .... E quem sempre vai ama-lo sou eu!
Ninguém tem esse lugar, só eu... só eu!




[ fiuk - só eu ]


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Crawling.

Dia 18 de dezembro de 2010.
22:46 hrs.

   A dor tomou conta de mim a ponto que eu não consigo ficar uma hora sem soluçar, chorando. Não jantei ontem, não almocei hoje... ou melhor, eu pus a comida no prato porque ela me obrigou, mas não adiantou, dei uma garfada e parei.
- Quando vi o que estava escrito no seu orkut, me acabei, tornei a soluçar intensamente. E ela como sempre, grossa, me mandando calar a boca, engolir o choro. Depois disso fiquei um tanto trêmula, aquilo que vi e li havia destruído toda minha esperança de estar contigo outra vez. Mas a falta de esperança foi momentânea, eu nunca vou desistir - . Continuei trêmula, ******. -
   Depois de dar aquela garfada fui te ligar, precisava ouvir sua voz, mesmo sabendo que você não queria... lhe peço perdão por ter ligado, e eu só falei algo porque você chamou meu nome e disse que seria bom ouvir minha voz também, quando eu pensei que não ia querer ouvi-la nem tão cedo. Tolice minha, mas isso me deixou bem, pena que ela viu e me mandou desligar, você deve ter escutado-a gritando comigo.
   Eu nunca senti uma dor como essa, de doer de verdade lá no coração, ainda ouvindo ela falar deste jeito: - "Sua ridícula, você não vê que ele não quer mais falar com você? E para com essa ''ceninha'' ridícula porque eu não tenho pena de você... isso aí é só o começo, ainda tenho dois meses pra te torturar. Agora aguenta, vai lá, ficar sozinha no teu quarto. Ele não vai voltar, ele vai estar com todas agora... Eu disse que isso não ia durar... vai, pode ir pro teu quarto, não quero mais ver sua cara hoje. Ja foi? ....". Eu fiquei pior que já estava depois que ela falou isso. Me acalmei depois de chorar um pouco e fui lá, contar toda a verdade a ela, aquilo que ela tanto me cobrava revelar. Contei que matei aula, contei o que eu falava no MSN e com quem eu falava, contei sobre o que eu te escondia, contei tudo. Só não falei sobre a "L", isso ela nunca vai saber. E eu não parava de ficar trêmula, me sentindo mal. Fui comunicar a ela que estava me sentindo assim, e ela novamente falou que não ia acreditar em "ceninhas" e que não tem pena de mim.
   Voltei pro notebook e vi mais uma vez seu orkut, te adicionei outra vez e mandei alguns scraps. Vi que aceitei de novo aquelas pessoas... saí dali e tornei a chorar, meu peito doía, mesmo. Fui pro quarto e chorei muito, deu vontade de gritar. A dor foi insuportável. Olhei pro lado, vi uma lâmina, ******, mas não conseguia o que queria. Foi quando me veio na cabeça a sua voz, me dizendo pra eu não fazer aquilo que tentava fazer naquele momento, e que tudo ficaria bem, só bastava que eu esperasse. Então fui *****, fiquei mais calma. Neste momento minha mãe havia me chamado pra ir num lugar com ela. Tive que ir. Segurei pra não chorar no caminho, porque desde o momento em que abri os olhos hoje, eu já estava chorando. Nesta noite havia sonhado que eu passava um tempo fora do Rio de Janeiro, e quando voltei fui pegar o resultado na escola... e lá estava você, mas estava com uma outra menina, eu não a conheço. Talvez este seja o motivo de ter acordado chorando.
   Na rua eu olhava as pessoas e via você, e quando as pessoas se aproximavam, eu percebia que não tinham nada a ver contigo. Sentia seu cheiro em todos os momentos, achei que estava ficando maluca, de verdade. Passei esse dia todo com mal-estar e sem fome alguma. Eu não sei o que fazer sem você! E se você me esquecer? O que eu vou fazer? Quem serei? Como vou ficar bem? Você me completa, eu te completo...
   Perdão. Já senti o bastante, e já aprendi com isso também. Eu preciso de você agora, e sei que você também precisa.
   Perdão. Tudo me fez pensar no que é certo. E não é que eu não saiba amar, eu não soube lidar com tamanho sentimento. Porém tudo está claro pra mim agora. Eu mudei por você amor, e mesmo que eu fale, e fale varias vezes, sei que não vai acreditar. Mas verá, não só verá como também sentirá isso, eu sei. Só por favor não me exclua de sua vida, do seu coração. Nós só somos felizes juntos e você sabe! E toda vez que toca o telefone dá vontade de chorar, porque de primeira vem em mim: é ele. Mas no segundo depois eu me lembro que não me ligaria por nada.
   Já contei toda verdade antes não revelada. Já pensei em tudo o que devia, já senti a pior dor. E quando penso que essa dor ainda vai durar dias e dias, ou talvez nunca acabe... imagino que não vou aguentar, que vou ficar doente ou sei la. Enquanto e "L" estiver em mim, nada vai ficar bem... é claro que nem tudo tem a ver com isso. Mas mesmo assim, não adianta, você não entende isso. Vou fazer de tudo pra ela sumir, eu sei que vou conseguir, aí sim seremos felizes.
   Agora estou me sentindo tão mal, e ela não está nem aí. Preciso de você amor... E mais uma vez, me perdoa por ter te ligado, mas tua voz me dá forças, você nem imagina.
   Agora você deve estar por ai, saindo com varias pessoas, e eu não vou nem mais comentar sobre isso... Enquanto eu? Eu estou aqui. Eu sempre estarei aqui. Eu te amo.
I learned my lesson, and i'm still here for you.


                                                                                                               
Por Juliana Silveira


[ Texto escrito em 18/12/2010.]
Os asteriscos (*****) são partes que foram ocultas por motivos pessoais.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Certos detalhes.

Um beijo na praia em frente ao mar, a lua e as estrelas aplaudiam o par.
Vai negar, que me diz, que se o mundo acabasse ali,
eu morreria feliz !
Todos já sabem que eu nasci pra você ;
Todos já sabem você nasceu pra mim também.




[Certos detalhes - catch side]


domingo, 2 de outubro de 2011

Thank you :D

Obrigado por me iludir, por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas.
Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque você pode se queimar feio.
Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera, e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não trás de volta.
Obrigado por me iludir com a palavra 'amor', e com a frase 'eu te amo', pois agora entendo que isso não deve ser só dito o tempo todo mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmos.
Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por um outro lado... o lado da realidade.




sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alone.

Cade você?
Por quanto tempo vou te ver, desviando seu olhar?
Quantas noites sem dormir, quantos sonhos pra viver... e onde está o sentimento?
Cade você que era assim, de coração grudado em mim?
Cade você que não está, mas vive em mim e me faz sonhar?
Eu sinto falta de você, que não vem porque talvez... talvez não me ame como antes  =(
É difícil aceitar, eu só penso em te amar, e você assim tão distante.
Cade você? Tranco a porta do meu quarto, mas não consigo me esconder da solidão que vem.
Não quero ver ninguém! Meu coração só te quer...
Cade você que não está?


[texto feito em janeiro de 2011]


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor.


Tão poucos entendem essa grandeza.

[Livro: Querido John - Nicholas Sparks.]


Unfaithful.

Story of my life, searching for the right, but the right keeps avoiding me...
Sorrow in my soul, 'cause it seems that wrong really loves my company.

I don't wanna do this anymore.. I don't wanna be... a murderer ♫ ♫



terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fuck it.

Eu já fui legal, simpática. Eu já corri atrás de pessoas que hoje não dão a mínima pra mim. Só que eu cansei, cansei de ser a boazinha. Cansei de sempre ouvir "nossa, quanto tempo" ou "você me esquece", mas não ver ninguém vindo atrás de mim. Cansei de colocar a mão no fogo por pessoas que não valem a pena. Vou me aplicar a tal teoria do "fria e grossa, porque depois de tanto coração partido, seja hora de deixar de me importar". Vou começar a dar mais valor pra mim mesma, nas minhas atitudes. Dar o valor que ninguém nunca deu. Vou ser por mim, pela minha cabeça e pelas minhas vontades. Vou falar o que me der na telha, e chega de derramar lágrimas por quem já não tem mais consideração nenhuma por elas. Aliás, nunca teve. E se querem saber, agora não vou mais procurar ninguém. Quem quiser que venha atrás de mim. :D





quinta-feira, 28 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

Refaço, colo, pinto e bordo.

“Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda. Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um, como fizeram com os deles. Mas como menino-teimoso que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. Em buscar verdades enquanto elas tentam fugir de mim. A manter meu buquê de sorrisos no rosto, sem perder a vontade de antes. Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o voo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço.
Caio Fernando Abreu 








segunda-feira, 27 de junho de 2011

É, não dá pra esquecer.

É eu sei... não vai dar para esquecer....
Como se esquece um grande amor
Quando ele anda com você noite e dia
Quando ele é teu presente?
Como se esquece coisas pequenas como
um simples café da manhã que se torna um banquete?
Como esquece uma conversa ate 1h30 da manha?
E vira a pó.
Mas nunca se perde o que nunca se teve.
Como segurar um sopro de vento?
Mas a grandeza disso é tanta que
por isso vale uma vida de espera.







sábado, 18 de junho de 2011

Talking to the moon.

"...A noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sinto sozinha, falando com a lua ;
Tento chegar até você, na esperança de que você esteja no outro lado, falando comigo também ..
Ou eu sou uma tola, que fica sentada sozinha, conversando com a lua. ..."






[Bruno Mars - Talking to the moon]

Mãaaaaaaaaaaaaaae,

eu te amo, muuuuuuuuuito, você sabe, não é?
Independente de tudo, independente de todos, jamais terá amor igual por outro alguém.


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu sei como é tudo isso.

Eu sei como é se segurar e deixar pra chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é pensar em você inevitavelmente antes de dormir e ter a certeza de que ninguém está ouvindo, pra começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas pra lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o bastante pra segurar as lágrimas quando estiver em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você não aguenta e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o 'rio' que terá que esconder da sua família.      - Acredite, eu sei como é tudo isso.





[Texto feito em 5 de abril de 2011]
.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Eu sonho só pra te ver!


"... Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo, te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Fazem 1 ano e 9 meses, e eu nunca fui tão feliz como agora. Com o namorado que qualquer menina desejaria, mas que só eu tenho (H) ;D


(...)


Você faz parte dos meus sonhos e da minha realidade, mora nos meus pensamentos e no meu coração. Um sentimento que me invadiu e me deixou sem saber o que fazer, mas me fez descobrir que a vida inteira te esperei, só pra te ensinar o que é o amor, pra te mostrar que a mulher da sua vida sou eu e pra prometer que dedicarei o resto dos dias a te fazer feliz" 











(Este foi um trecho tirado de um depoimento feito por mim em maio de 2010. Foi redigitado e editado em algumas partes.) 



sábado, 14 de maio de 2011

Eu sonhei que estava desaparecendo,

 você estava tão assustado, mas ninguém podia ouvir
Pois ninguém mais se importava, só você
Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo... O que eu estou deixando quando eu morrer?


Então se você está me perguntando, eu quero que você saiba:


Quando minha hora chegar, esqueça os erros que eu cometi
Me ajude deixar pra trás algumas razões para ser lembrada
E, não fique ressentido comigo. E quando você se sentir vazio, me mantenha em sua memória
Deixe fora todo o resto, esqueça todo o resto...


Não tenha medo de levar minha derrota.
Eu compartilhei o que eu fiz


Eu sou forte na superfície, não é todo o caminho.
Eu nunca fui perfeito, mas nem você foi.


Então se você está me perguntando, eu quero que você saiba:


Quando minha hora chegar, esqueça os erros que eu cometi
Me ajude deixar pra trás algumas razões para ser lembrada
E, não fique ressentido comigo. E quando você se sentir vazio, me mantenha em sua memória
Deixe fora todo o resto, deixe fora todo o resto...


Esquecendo toda a mágoa que você aprendeu a esconder tão bem
Fingindo. Alguém mais pode chegar, e me salve de mim mesmo.
Eu não posso ser quem você é.


Quando minha hora chegar, esqueça os erros que eu cometi
Me ajude deixar pra trás algumas razões para ser lembrada
E, não fique ressentido comigo. E quando você se sentir vazio, me mantenha em sua memória
Deixe fora todo o resto...

Esqueça todo o resto.




terça-feira, 19 de abril de 2011

Imagine se um dia eu não acordar...

... quem vai puxar assunto com você?
E quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer.
Você choraria? Se lamentaria? Será que algum dia eu vou saber? ...


Eu te amo irmã, além da eternidade. s2





"Nossa amizade nasceu pra calar a boca de quem diz que nada é pra sempre!"


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me faz feliz

É só você olhar pra mim, o dia fica mais feliz, brilho que faz delirar.
Gosto de te ver assim, com teu sorriso mais feliz, jeito lindo de me olhar.
Foi um vento leve, que te trouxe pra mim...
Vem meu anjo do céu, vem cuidar de mim, me faz feliz
Conto as horas pra te ver, onde estará você?
Eu te espero sem parar
Quando o dia chega ao fim, a lua traz você pra mim, deixo a noite me levar.
Foi um vento leve, que te trouxe pra mim 

                     

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mas basta ouvir tua voz.

Basta ouvir tua voz e eu começo a sorrir.
Basta uma demonstração de amor, e eu me sinto bem.




                                                                            s2

sábado, 9 de abril de 2011

As circunstâncias se tornaram um beco sem saída



Seu orgulho te traiu e te jogou no chão

E as cicatrizes dessa história mal escrita

Se converteram no aprendizado da reconstrução.







sexta-feira, 8 de abril de 2011

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível,

que o céu é o limite, e você truta, é imbatível. 
Que o tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem.
Que a sua família precisa de você, lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder.


(...)


Conheci o paraíso e eu conheço o inferno, vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno.
No mundo moderno, as pessoas não se falam, ao contrário, se calam, se pisam, se traem, se matam.
Embaralham as cartas da inveja e da traição, copa, ouro e uma espada na mão.
O que é bom é pra si e o que sobra é do outro, que nem o sol que aquece, mas também apodrece o esgoto.
É muito louco olhar as pessoas, a atitude do mal influência a minoria boa. (...) A vida voa e o futuro pega.



(...)


Desde o povo antigo foi sempre assim, quem não se lembra que Abel foi morto por Caim?
Enfim, quero vencer sem pilantrar com ninguém, quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguém.
O certo é certo na guerra ou na paz, se for um sonho não me acorde nunca mais.
Roleta russa quanto custa engatilhar?
Eu pago o dobro pra você em mim acreditar...
  ♫ ♫








[a vida é desafio - racionais mc's]

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu sou assim.

Fria e ignorante, debochada e calculista. 
Já cansei de gente falsa, mesquinha, efusiva. então valorizo somente que é digno de valor.
Não estou sozinha, sei que está comigo, os amo e faço tudo por eles.
Sei ser amável e transparente, são poucos os que conhecem isso de mim.... 

Aos que me admiram, muito obrigada!
Não quero confrontos com ninguém e dou risadas de todo tipo de provocação. contanto que não me prejudique eu não me importo, considero como uma atitude boba de criança. 
Sei de minhas verdades, do meu caráter e da minha personalidade. o que vocês pensam é problema de vocês, não os devo satisfações.

Agindo com o coração, mas sempre no equilíbrio com a razão. Agradeço a Deus pelo conhecimento que adquiri hoje <3







Minha maior certeza é você.

Porque a cada dia, eu tenho cada vez mais certeza de que eu não existo longe de você.
Não faz nem um mês que não falo contigo, e já me sinto vazia. E a cada dia eu sinto isso apertar mais e mais dentro de mim, como se isso fosse me sugar, e acabar comigo.
Eu continuo a te amar sem fronteiras, e eu não sei onde isso vai parar. Que seja o que Deus quiser. Me desculpa, mas não tem como deixar de te amar.

Eu não existo longe de você, e a solidão é o meu pior castigo. eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo... Por que?







terça-feira, 5 de abril de 2011

As coisas são como tem que ser.




Caro você, Eu sinto sua falta. Sinto falta de como você se importava comigo, como você sempre fazia o meu dia, como você costumava me animar, e como você me fez sentir que você me amava. Eu sinto falta de tudo que costumava ser. O que aconteceu? Com amor, Eu.



segunda-feira, 4 de abril de 2011

Porque essa musica marcou muito, e na verdade ela sempre disse tudo.

Aquela que um dia você foi apaixonado
Aquela que hoje em dia você deixa de lado.

(...)
Mas quando fica contigo, perde a noção do tempo
Horas viram minutos, tudo fica muito lento
E ao beijar a sua boca, fica só com você
Pode chegar um mais bonito que ela não vai querer
Fidelidade por um beijo, mesmo que se jure
Que seja eterno, enquanto dure.
(...)
É só você acreditar que pode acontecer.  ♫ ♫


domingo, 3 de abril de 2011

Você pensa que eu não vejo

Mas eu percebo tudo que há por trás de cada ato teu, cada palavra, cada gesto.
"Quem não sabe o que quer, não merece o que tem".





você sabe que eu te amo, você sabe que eu não vivo sem você. faz assim não amor, eu sou tudo aquilo que você sempre sonhou, você sabe disso, confia, para de fazer essas coisas erradas =/ . vamos ser felizes, eu ainda sonho com isso. você me machuca muito sendo essa pessoa que você não é... =/ 

É torturante.

sonhar contigo, e depois acordar sabendo que foi um sonho, é torturante.

sábado, 2 de abril de 2011

Faz de conta que não dói

"Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. (Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, “hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu”) Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo - é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: “É melhor viver do que ser feliz”. Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói,ai,eu sei como dói. Mas passa.Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto, quando é pra ser.. não tem jeito, acredite… Vai passar."






Créditos à Julia Castro .



Eu sei.

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes peco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.

Te vejo nas paredes dos hotéis,
eu vivo interpretando papeis.
Às vezes não sei mais quem sou,
me deu vontade de voltar.

Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar.

Eu exagero nas palavras,
mas nos meus versos eu só encontro você.
(eu sonho só pra te ver)

É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção.
Pois amanhã já vou estar em outro lugar,
muito longe daqui, muito longe de ti.

Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez.


[eu sei - fresno]

domingo, 27 de março de 2011

Ele sempre cantava essa música pra mim...

- Tive um sonho ruim,
Vi você me deixar (...)
Teu amor me mudou
Fez o homem que eu sou
Sabe dar tudo que eu quero 
(...)
 Quero amor eterno... ♫ ♫

Que pena amor, sinto informar que teu sonho virou realidade. Não era isso que você queria? Se não era isso, eu sinto muito, você conseguiu. Vá viver sua vida, como quiser, com quem quiser. Tomara que consiga ser feliz.
Mas não se preocupe, meu sentimento por você permanecerá intacto, você só não vai mais pisar em mim :D
Estarei contigo em tudo e pra tudo, orando por ti, pra tua vida dar certo, pra realizar tudo aquilo que almeja. De verdade, seja feliz, toda positividade pra você.
E aproveita, que eu ainda estou aqui. Te deixei viver, mas eu estou aqui. Que Deus esteja contigo, te guiando em todos os momentos, e colocando um pouco de amor em seu coração, faz bem isso. 
Eu te amei mais que tudo, eu te amo mais que tudo, eu te amarei mais que tudo. Pra sempre.


'that's how I am, is all that's left. só pensas em ti e no teu bem estar, tudo a tua volta é irrelevante....'