domingo, 23 de dezembro de 2012

Não vale a pena.

Acho mesmo que ninguém tem que ficar se submetendo a isso por alguém.
As vezes as pessoas vem me julgar pelas minhas atitudes recentes [pessoas que eu esperava que me compreendessem pois sabiam o que eu estava vivendo, diga-se de passagem].
Queria dizer-lhes que antes de julgar-me, procurem saber o que realmente vem acontecendo há algum tempo, que teve como consequência o fato ocorrido.
Acho que dar sua vida e toda sua dedicação a alguém que lhe faz passar várias gastrites nervosas, por puro desrespeito, não é válido.
Não é válido passar pelo hospital pelo menos uma vez no mês e ser capacho de alguém que só pensava em si mesmo. Sinceramente não acho normal amar alguém e conseguir desrespeita-la a ponto de mexer com sua saúde. E não foi por falta de avisos.
Enfim, não quero julgar ninguém. Só quero que fique aqui bem claro que não aceitarei ser julgada por algo que não fiz, ou pelas minhas atitudes recentes, que são reflexo das atitudes de quem me tratava mal.
Acho que todos tem o direito de ser feliz, e viver em paz.
Espero que não se repita o fato de eu ter que sair do meu trabalho e me dirigir ao hospital, por arrogâncias de pessoas com quem eu me importo MUITO, mas não tiveram a mesma consideração que diziam ter por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário